
• Assessoria de Imprensa
Para organizações e eventos nas áreas públicas e privadas.
• Media Training
Capacitação de empresários, executivos e políticos para lidar de forma adequada, propositiva e proativa com a mídia – formação de porta-voz.
• Promocional
Definição de logística, comunicação, divulgação e registro fotográfico para eventos, congressos, feiras, convenções; desenvolvimento de marcas e produtos.
• Plano Estratégico de Comunicação
Elaboração de plano estratégico de comunicação para empresas, ONGs, setor público, campanhas e eventos.
• Impressa
Produção/redação/criação/arte-final e veiculação de anúncios, catálogos, folders, folhetos, pôsteres, malas-diretas, cartazes, placas, banners, outdoors, busdoors, backlights, frontlights, jornais, livros, revistas, apostilas, cartões postais, calendários, certificados etc.
• Identidade visual e design gráfico
Construção de logomarcas, layout de marcas e comunicação visual para papelaria corporativa (cartas, envelopes, cartões de visita e outros produtos como folders, catálogos, anúncios publicitários para mídia digital e impressa).
• Digital
Criação, layout e produção de sites, e-mail marketing, cartões eletrônicos, newsletter, banners e teasers.
• Eletrônica
Criação/gravação de spots, jingles, comerciais para TV e Cinema, trilhas sonoras, vídeos, podcasting – produção, edição e veiculação.
Consultoria, planejamento, organização, produção e comunicação de eventos nacionais e internacionais nas áreas privada e pública como fórum, seminários, congressos, lançamentos e inaugurações (pedra fundamental), audiência pública e outros. Programação, roteiros, recepção de autoridades, serviços de cerimonialista e mestre de Cerimônia.
• Apresentações
Concepção, layout e produção de apresentações em power point.
• Comunicação para a sustentabilidade
Criação, layout, reportagem, pesquisa, edição, produção e impressão de relatórios de sustentabilidade e responsabilidade social. Divulgação de eventos/projetos de sustentabilidade/responsabilidade social.
• Pesquisas
Concepção, planejamento, desenvolvimento e síntese de pesquisas de interesse dos clientes.